Portal Caparaó - PM apreende três jovens que levariam loló para festa
Segurança

PM apreende três jovens que levariam loló para festa

14/07/2019

MANHUAÇU (MG) - Três jovens de 17, 20 e 22 anos foram conduzidos pela Polícia Militar por envolvimento com tráfico de drogas, na noite de sábado, 13/07.

Os militares receberam denúncia que os três jovens estavam saindo de Manhuaçu num táxi com drogas para serem levadas para Manhumirim.

Durante o rastreamento, o táxi foi abordado no bairro São Vicente. Os policiais encontraram um frasco de 200 ml de loló com o jovem de 22 anos. Havia mais um de 30 ml com o de 17 anos e uma sacola com mais três de 30 ml com o jovem de 20 anos.

Eles estavam indo para a cidade de Manhumirim e embarcariam em uma van rumo à cidade de Espera Feliz, local este aonde está acontecendo a exposição do município.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.