Portal Caparaó - Bombeiros socorrem dois motociclistas em acidentes na BR-262
Segurança

Bombeiros socorrem dois motociclistas em acidentes na BR-262

14/07/2019 - Atualizado em 15/07/2019 11h22

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal registraram dois acidentes na BR-262, em Manhuaçu e em Martins Soares, neste sábado, 13/07.

No início da tarde, às 12:45, uma colisão foi registrada no trecho do bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.

A batida envolveu um carro e uma motocicleta. O motociclista foi socorrido pelos Bombeiros com fratura no punho direito e na perna esquerda. Após ser imobilizada, a vítima de 22 anos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento.

À noite, às 19:30, houve acidente no km 12 da BR-262, em Martins Soares. A colisão foi entre uma carreta e uma motocicleta.

Os Bombeiros socorreram o motociclista de 54 anos com fratura no fêmur da perna direita. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento em Manhuaçu.

Nas duas ocorrências, equipes da Polícia Rodoviária Federal registraram o acidente e adotaram as providências nos locais.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.