Portal Caparaó - Atletas de Martins Soares conquistam medalhas em competição de jiu-jitsu
Esportes

Atletas de Martins Soares conquistam medalhas em competição de jiu-jitsu

16/07/2019 - Atualizado em 16/07/2019 11h14

MARTINS SOARES (MG) - Atletas de Martins Soares participam de competição de Jiu-Jitsu em Belo Horizonte. O evento foi no final de semana de 13 e 14 de julho.

O instrutor de jiu-jitsu Tiago Maradona e seu aluno Airlon Antônio participaram Jiu-jitsu Winter International Championship representando o município de Martins Soares.

Tiago conquistou uma medalha de prata na categoria com kimono e uma medalha de prata na categoria sem kimono. Airlon, em sua estreia em evento internacional, conquistou uma medalha de prata em sua categoria.

Airlon é aluno da equipe Peposo Team que funciona na oficina de jiu-jitsu no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Martins Soares. Além do apoio da Prefeitura de Martins Soares, os atletas foram apoiados por comerciantes de Martins Soares, Durandé e Manhuaçu.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.