Portal Caparaó - União Vascaína Manhumirim completa sete anos e recebe a visita de Odvan
Esportes

União Vascaína Manhumirim completa sete anos e recebe a visita de Odvan

16/07/2019 - Atualizado em 16/07/2019 13h04

MANHUMIRIM (MG) – No último dia 06, aconteceu o evento de sete anos da Torcida Organizada União Vascaína Manhumirim.

A festa, realizada na AABB de Manhumirim, foi organizada pela diretoria da torcida composta por Caio Lemos, Thales Silva, Adriano Duarte, David Pereira e Hugo Lima.

O evento contou com a presença ilustre do ex-jogador, campeão da Libertadores com o Vasco em 1998, Odvan.

O encontro também teve a presença de outras torcidas organizadas da região, como a Vascaínos de Manhuaçu,  IbaVasco (Ibatiba-ES), Vascaparaó, Vasco Caratinga, União Vascaína de Cataguases, entre demais torcedores de toda a região.

“A organização do evento agradece a presença de todos que estiveram prestigiando e, principalmente, pela presença e atenção do ex-jogador Odvan que, com toda certeza, demonstrou o porquê de ser um ídolo de toda a torcida vascaína”, enalteceu a diretoria da Torcida Organizada União Vascaína Manhumirim.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.