Portal Caparaó - Tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha termina com três presos
Segurança

Tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha termina com três presos

16/07/2019

MANHUAÇU (MG) - Três jovens de 15, 17 e 20 anos foram conduzidos pela Polícia Militar por envolvimento numa ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha, durante a tarde desta segunda-feira, 15/07. Além da arma, a PM apreendeu drogas.

A vítima é um recuperando da APAC de 48 anos. Ele estava trabalhando na Rua São Mateus, bairro Santa Terezinha, na construção de um meio fio para a Secretaria de Obras de Manhuaçu, num convênio para prestação de serviços.

Segundo ele, um rapaz chegou portando uma arma de fogo e, sem motivo, atirou três vezes na direção da vítima. Errou os tiros e depois correu para a parte alta da rua.

A vítima relatou aos policiais que não recebeu ameaças. Ele tem prontuário criminal de ameaça e estupro de vulnerável há cerca de cinco anos na cidade de Ipanema e não viu motivo para a tentativa de homicídio.

Durante o rastreamento, no início da noite, a Polícia Militar recebeu denúncia de que os autores seriam um jovem de 20 anos e dois menores, de 15 e 17 anos, todos do Santa Terezinha.

As equipes policiais realizaram incursão por vielas, becos e escadarias do bairro. Os militares visualizaram o autor manipulando um revólver com os menores.

A PM conseguiu deter os três. O revólver calibre 22 foi apreendido. No interior da residência, onde os infratores tentaram se esconder também foram localizados 12 papelotes contendo pedras de crack e duas munições calibre 22 intactas.

Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Foi ratificado o flagrante do autor de 20 anos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.