Portal Caparaó - Acusado de vários furtos em Matipó é preso pela Polícia Civil
Segurança

Acusado de vários furtos em Matipó é preso pela Polícia Civil

17/07/2019

MATIPÓ (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 32ª Delegacia de Policia Civil de Matipó, prendeu em flagrante um rapaz suspeito de diversos furtos na cidade. A ocorrência foi nesta terça-feira, 16/07.

Após ser acionada por uma pessoa informando que ocorrera um furto na Rua Ipê, no Bairro Boa Vista, a equipe policial foi ao local e iniciou as investigações onde foi identificado o indivíduo.

A equipe da PCMG encontrou o homem com parte dos materiais furtados em uma sacola. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e foi ratificado o flagrante pelo crime de furto.

Ao fim do flagrante, o homem confessou que havia deixado o restante dos materiais na casa de um morador do Bairro Boa Vista, que é traficante, para quitar uma dívida de drogas.

Diante das informações, a equipe deslocou-se até a casa do receptador. Ele não se encontrava, mas a esposa entregou os materiais deixados pelo autor do furto.

Segundo a PCMG, o rapaz preso é apontado como autor em pelo menos 20 ocorrências nos últimos dois anos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.