Portal Caparaó - Bombeiros promovem instruções com cantineiras da rede estadual de ensino
Segurança

Bombeiros promovem instruções com cantineiras da rede estadual de ensino

17/07/2019 - Atualizado em 18/07/2019 08h01

REGIÃO - A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu promove ciclo de instruções para cantineiras responsáveis pela alimentação escolar de cidades da área da Superintendência Regional de Ensino.

A capacitação teve início no dia 15/07, segunda-feira, na cidade de Manhumirim. Foi a primeira instrução do ciclo de sete palestras ministrado pela 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu.

Durante a capacitação, profissionais do Corpo de Bombeiros passam informações e demonstrações práticas com foco na prevenção de acidentes, principalmente aqueles relacionados com vazamentos de gás de cozinha e incidentes com panelas de pressão.

Além disso, os bombeiros militares ensinam sobre as formas de prestar os primeiros socorros a vítimas de traumas diversos.

A segunda instrução foi realizada no dia 16/07na cidade de Lajinha e, na quarta, a terceira turma em Santana do Manhuaçu. As próximas instruções estão agendadas para os dias 18/07 (Manhuaçu), 23/07 (Mutum), 24/07 (Manhuaçu) e 26/07 (Matipó).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.