Portal Caparaó - Jogadora de Manhuaçu disputa Brasileiro sub-18 pelo Cruzeiro
Esportes

Jogadora de Manhuaçu disputa Brasileiro sub-18 pelo Cruzeiro

18/07/2019

MANHUAÇU (MG) - Atleta de Manhuaçu, Paola Vitória, assinou contrato com o Cruzeiro Esporte Clube e está disputando o Campeonato Brasileiro Sub-18 Feminino, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Paola Vitória é aluna da Escolinha de Futebol e Futsal do Clube UBA. A exemplo de muitas garotas da região, está em busca de seus sonhos. Paola recebeu a oportunidade através do Projeto Social da UBA, onde são distribuídas bolsas de 100% para alunos estarem treinado no clube.

A iniciativa do projeto social partiu da diretoria e dos professores de educação física Rodrigo Pereira, Lucas Alves e Charles Breder.

“É uma oportunidade única na vida dessa nossa aluna. É a única competição de base feminina organizada pela CBF e nossa aluna está disputando com contrato pelo Cruzeiro. É muito gratificante para nós - professores do Clube - vermos uma aluna nossa em um time tão importante”, ressalta Rodrigo Pereira.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.