Portal Caparaó - Secretaria de Esportes apoia skatistas manhuaçuenses em evento em João Monlevade
Esportes

Secretaria de Esportes apoia skatistas manhuaçuenses em evento em João Monlevade

18/07/2019 - Atualizado em 18/07/2019 14h47

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta terça-feira, 16/07, a Prefeita Cici Magalhães recebeu no Gabinete skatistas da cidade que conquistaram premiações ao participar do ‘No Comply Skate Madness III’, em João Monlevade. No encontro, eles apresentaram os troféus conquistados e agradeceram ao apoio recebido.

A competição foi realizada no último final de semana, na ‘Pista do Baú’. Na oportunidade, Manhuaçu foi representada pelos skatistas Arthur Mendes Lopes Dornelas, o 1º colocado na Categoria ‘Amador’; Diego Moura (3º lugar, na mesma categoria) e Vítor Hugo Carvalho Cabral – 3º lugar na Cat. ‘Iniciante’.

Na visita ao Gabinete, Arthur e Vítor Hugo destacaram a satisfação de participar desta importante competição. Eles agradeceram à Prefeita Cici Magalhães, ao Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes e ao Thiago ‘Lula’, da Secretaria de Comunicação Social, pela viabilização do transporte para o campeonato.

Destaca-se que desde o início da Administração ‘Ouvir para Governar’, a Secretaria Municipal de Esportes tem atendido aos atletas de todas as modalidades, com a realização e apoio a eventos, além de auxiliar aos esportistas na participação em competições em outras cidades.

NOVA ILUMINAÇÃO E REFORMA DA PISTA

Em novo investimento realizado para o setor, a Prefeitura providenciou nova iluminação para a pista de skate, situada na Praça José Adolfo Assad – próximo à rodoviária-, com a troca de todos os refletores.

A reunião no Gabinete foi marcada também pelo anúncio de uma boa notícia, por parte da Prefeita. A pista de skate será reformada, possibilitando mais segurança e comodidade para os esportistas e a população que transita no local.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.