Portal Caparaó - Prefeito de Santana garante que vai apurar boicote
Política

Prefeito de Santana garante que vai apurar boicote

20/05/2007 - Atualizado em 24/05/2007 07h57

O boicote promovido por motoristas de Santana do Manhuaçu, no início do mês, gerou grandes transtornos para a Administração Municipal.

Após um motorista ter tido problemas com um ônibus de transporte escolar, outros dois motoristas também alegaram que seus veículos estariam sem condições de fazer o trajeto.

Sabendo do fato, o Prefeito Alair Rodrigues, “Beijo”, procurou um profissional de mecânica que avaliou os veículos e descobriu que apenas um estava realmente com problemas.

O prefeito esclarece queha uma carência no transporte escolar quanto a veículos, mas são os meios que o município tem para o transporte dos alunos. Beijo conta que realmente o ônibus que faz o transporte escolar para o córrego do Japu deu problema, mas, à noite, os motoristas dos ônibus da Cabeceira de Santana e Santa Quitéria fizeram o boicote, deixando de levar os alunos de volta para suas casas na zona rural.

O fato ocorreu na segunda-feira; na terça-feira, o prefeito acompanhado pelo mecânico verificou que os ônibus estavam em condições de rodarem e que o ocorrido foi um boicote por parte dos motoristas.

O prefeito disse que já havia informações de que os dois motoristas das duas linhas citadas já estavam planejando fazer este boicote, com o único objetivo de levar transtornos para a administração.

O Prefeito Alair Rodrigues de Freitas, o Beijo, disse que será aberto um inquérito administrativo para apurar o que está acontecendo e punir os responsáveis pelos os boicotes. Um engenheiro mecânico irá avaliar a condições dos veículos e apurar se realmente existiam defeitos nos carros ou má disposição nos motoristas. Providências justas e convenientes serão tomadas, declarou o prefeito.

Antônio José - 20/05/07 - 20:56

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.