Portal Caparaó - Ciclistas fazem o desafio 200 MTB em homenagem a Edmilson Machado
Esportes

Ciclistas fazem o desafio 200 MTB em homenagem a Edmilson Machado

23/07/2019 - Atualizado em 24/07/2019 08h14

MANHUAÇU (MG) - Três ciclistas de Manhuaçu, Flávio Hott, Sílvio Avelar e Ruimar fizeram uma aventura nesse final de semana, 20/07, e cumpriram o Desafio 200 km de Mountain Bike.

A atitude foi uma homenagem ao colega e conhecido como professor (teacher) no meio do grupo de Mountain Bike, Edmilson Machado, que faleceu num atropelamento enquanto pedalava próximo a Vilanova, no início do mês.

O trio treinava com Edmilson Machado justamente para fazer esse desafio no dia 20 de julho. Os três percorreram o trecho de Manhuaçu e Caiana num total de 202 quilômetros. A data havia sido marcada pelo “professor”.

O desafio 200 de Mountain Bike é feito por pessoas de todo Brasil. A aventura é pedalar 200 km de estrada não pavimentada com menor tempo e maior altitude. É um percurso de superação e conquista e dessa vez uma homenagem de forma especial ao amigo Edmilson Machado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.