Portal Caparaó - Secretaria de Esportes apoia manhuaçuenses em Copa de Karatê em Muriaé
Esportes

Secretaria de Esportes apoia manhuaçuenses em Copa de Karatê em Muriaé

23/07/2019

MURIAÉ (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes, mantém apoio constante aos atletas da cidade e dos distritos, em diferentes modalidades, realizando eventos ou viabilizando a participação destes em importantes competições, entre outras ações. Mais um bom exemplo ocorreu recentemente, quando atletas da cidade participaram da 1ª Copa de Karatê Shotokan Interestilos em Muriaé.

Ao todo, onze caratecas de Manhuaçu participaram da competição em Muriaé. O evento esportivo ocorreu no Estádio ‘Rodrigão’, no B. São Pedro, próximo ao Monumento do Cristo Redentor.

Em destaque, as medalhas conquistadas pelos atletas mirins – com idade entre seis e dez anos-, orientados pelo Professor Mestre Lee Ronivon, da Academia Komei Kan Dojo, de Manhuaçu, com as seguintes colocações:

Davi Pereira Fernandes, 10 anos, obteve Medalhas de Ouro na cat. Kumite (luta) e de Prata na cat. Kata (simulação de luta); Mateus Cerqueira Gonçalves Souza, 09 anos, conquistou Medalhas de Ouro na cat. Kata e de Prata na cat. Kumite, e Lucas Caldeira de Oliveira, 06 anos, conquistou Medalha de Prata na categoria Kumite.

O Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, parabenizou a todos os atletas manhuaçuense pela participação e destaque nesta competição de karatê. ‘A Prefeita Cici Magalhães possibilita à Secretaria de Esportes o desenvolvimento de importantes projetos e ações para auxiliar atletas de todas as idades e que praticam diferentes modalidades esportivas em Manhuaçu. Mais uma vez, a Administração ‘Ouvir para Governar’ se fez presente, com trabalho e dedicação para a promoção do esporte junto à população’, frisou Jânio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.