Portal Caparaó - Guerrilha do Caparaó é destaque em evento de paintball em Alto Caparaó
Esportes

Guerrilha do Caparaó é destaque em evento de paintball em Alto Caparaó

24/07/2019 - Atualizado em 24/07/2019 14h28

ALTO CAPARAÓ (MG) - Alto Caparaó recebeu a 2ª etapa do Circuito Mineiro de Paintball Milsin. Denominado Operação Guerrilha do Caparaó, o jogo teve o enredo inspirado no episódio histórico em que guerrilheiros tomaram a região da Serra do Caparaó, ocorrido na década de 60.

Organizada pela equipe anfitriã Serra Paintball, a competição foi muito relevante, reproduzindo os desafios para as equipes em abrigar-se em mata com relevos acidentados.

O jogo teve a participação de atletas de várias partes do Brasil que foram divididos em duas equipes: uma delas a representação dos guerrilheiros e a outra dos militares.

Nas missões, os atletas tiveram oportunidade de reviver as dificuldades que os verdadeiros personagens da história encontraram na região fria e acidentada do Caparaó.

A equipe anfitriã Serra Paintball agradeceu o apoio dos patrocinadores e da Prefeitura de Alto Caparaó e ao prestígio dos atletas.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.