Portal Caparaó - Jovem é esfaqueado em Vilanova
Segurança

Jovem é esfaqueado em Vilanova

26/07/2019

MANHUAÇU (MG) - O jovem Leonardo Gomes de Souza, 19 anos, foi esfaqueado na avenida JK em Vilanova (distrito de Manhuaçu), por volta de 21 horas de quinta-feira, 25/07.

Policiais militares foram acionados por um comerciante que contou que o jovem chegou ao local correndo e pedindo por socorro. O rapaz sangrava bastante e tinha um ferimento no tórax, provocado por golpe de faca.

O pai de Leonardo foi até a mercearia e amparou o garoto até o socorro. Aos militares, ele relatou que um jovem de nome Tiago foi até a casa da família, chamou a vítima para conversar na porta da residência e deu o golpe com faca.

Leonardo Gomes de Souza foi socorrida à UPA – Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros. O médico confirmou um ferimento perfuro-cortante na região do tórax, vindo a lesionar um dos pulmões. Ficou internado.

A perícia foi acionada. Policiais militares identificaram o autor e foram até a casa dele, mas o jovem fugiu e não foi encontrado ainda. A PM continua em rastreamento.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.