Portal Caparaó - PM de Meio Ambiente apreende armas e pássaros em Manhumirim
Segurança

PM de Meio Ambiente apreende armas e pássaros em Manhumirim

29/07/2019

MANHUMIRIM (MG) - Um homem foi preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente de Alto Caparaó neste domingo, 28/07, em Manhumirim, por manter pássaros em cativeiro e ainda ter armas de fogo.

Os militares faziam patrulhamento e observaram na varanda de uma casa que havia dois coleiros sem anilhas e um trinca-ferro com anilha adulterada.

Na casa, os policiais conversaram com o morador. Além dos pássaros, ele entregou, depois de muita insistência dos militares, uma carabina de ar comprimido adaptada para arma de fogo calibre 22. Havia um casco de tatu com uma perfuração a bala.

Os policiais continuaram as buscas e encontraram uma espingarda, um rifle e um garrucha, além de outra carabina de ar comprimido. 63 munições de diversos calibres foram localizadas, bem como recipientes com espoletas, chumbo e pólvora.

O autor e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.