CAPARAÓ (MG) - Dois rapazes de 26 e 21 anos foram presos pela Polícia Militar em Caparaó, na sexta-feira, 26/07, por desobediência e tráfico de drogas.
Segundo a ocorrência, militares faziam operação para abordagem de veículos e notaram a aproximação da moto. O piloto viu a ação da PM, desobedeceu a ordem de parada e fez uma manobra de retorno.
Os militares iniciaram a perseguição. O piloto seguiu por uma rua, enquanto o jovem de 21 anos que estava na garupa saltou e fugiu por meio aos quintais de casas.
Os dois envolvidos foram alcançados e presos, mesmo após oferecerem resistência. Com cada um, foram localizados um pino de cocaína e uma bucha de maconha. O piloto da moto ainda era inabilitado.
Os dois irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil acusados de tráfico de drogas, resistência e desobediência.
Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

.png)