Portal Caparaó - Prefeitura instala 14 mata-burros na zona rural de Durandé
Segurança

Prefeitura instala 14 mata-burros na zona rural de Durandé

01/08/2019

DURANDÉ (MG) - A Prefeitura de Durandé, por meio do Prefeito José Elias Rodrigues Pereira, iniciou as obras de instalação de quatorze mata-burros, que foram doados pela SETOP – Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais.

A serventia dos mata-burros nas comunidades rurais - inicialmente utilizados para impedir que animais saíssem das propriedades rurais e passassem para outras áreas – hoje facilita o trânsito e evidencia a importância do produtor rural. Os mata-burros também agilizam o trânsito de seus moradores, comerciante e, principalmente, dos condutores de veículos escolares, os quais, de instantes em instantes eram obrigados a parar seus veículos, abrir porteiras e, novamente, fechar porteiras para poder seguir adiante.

O Prefeito José Elias, e o Secretário de Obras Rogério Lopes de Paiva, pleiteou os mata-burros para o atendimento das solicitações feitas pela população da zona rural.

O serviço de instalação vem sendo feito pelos funcionários da Prefeitura de Durandé, João Melquíades, Adriano, Gilberto e Rafael.

Com Carlos Knaip

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.