Portal Caparaó - Bandidos atiram e tentam roubar caminhão na MG-111
Segurança

Bandidos atiram e tentam roubar caminhão na MG-111

02/08/2019

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Bandidos tentaram roubar um caminhão carregado com óleo de cozinha na MG-111, região do distrito Padre Júlio Maria, em Alto Jequitibá, na noite desta quinta-feira, 01/08.

O motorista contou aos policiais militares que seguia na rodovia estadual no sentido Carangola. Ele percebeu que, desde Manhuaçu, estava sendo seguido por um veículo, modelo Sedan, de cor prata. Na região de Alto Jequitibá, os bandidos tentaram abordá-lo e apontaram uma arma.

Numa manobra, o caminhoneiro diminuiu a velocidade e percebeu que os autores pararam. Ele acelerou novamente e conseguiu chegar até uma propriedade e pedir ajuda. Nesse intervalo, um dos bandidos ainda atirou e atingiu a carroceria do veículo.

Como não conseguiram parar o caminhão, os bandidos fugiram no sentido Alto Jequitibá.

Policiais militares de Manhumirim, Alto Caparaó e Alto Jequitibá fizeram rastreamento, mas sem sucesso.

Há suspeita que o veículo utilizado seja um Cruze, prata, placa HMD 4644, tomado de assalto em Matipó, no dia 26/07.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.