Portal Caparaó - Ação conjunta da PCMG e PCRJ prende foragido que vivia em Mutum
Segurança

Ação conjunta da PCMG e PCRJ prende foragido que vivia em Mutum

02/08/2019

REDAÇÃO - Policiais Civis de Minas Gerais e da Delegacia de Nova Iguaçu (RJ) conseguiram prender Rodrigo Alves da Silva. O homem tinha mandado de prisão pela prática de crimes de homicídio, roubo e furto.

Segundo a Polícia Civil, Rodrigo cumpria pena em estabelecimento prisional, quando foi colocado em liberdade pela Justiça de forma equivocada. Depois, a Vara de Execuções Penais expediu novo mandado de prisão.

A equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou um intenso trabalho de inteligência e constante monitoramento, verificando que o paradeiro do foragido era a cidade de Mutum.

Com apoio dos policiais civis de Mutum, a PCRJ apurou que Rodrigo iria a Nova Iguaçu visitar familiares. Ele estava sendo monitorado e foi preso nesta semana.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.