Portal Caparaó - PM recupera celular roubado
Segurança

PM recupera celular roubado

02/08/2019

REDUTO (MG) - Nesta quinta-feira, dia 01/08, a Polícia Militar de Reduto foi chamada ao centro da cidade por conta de um roubo.

A vítima relatou que, após sair de uma lanchonete, foi surpreendida por um indivíduo com um canivete. Ela tentou correr, porém foi alcançada. Apavorada, a pessoa jogou o celular na direção do autor e saiu correndo.

Equipes policiais iniciaram  levantamentos e, com uma denúncia anônima, localizaram o autor de receptação – um rapaz de 20 anos.

Foi localizado também um suspeito de 18 anos que num primeiro momento confirmou ter participado do fato, mas depois negou e entrou em contradição ao ser questionado sobre o assunto.

O autor da receptação, o suspeito e o telefone recuperado foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.