Portal Caparaó - Policiais civis participam de treinamento em Belo Horizonte
Segurança

Policiais civis participam de treinamento em Belo Horizonte

03/08/2019 - Atualizado em 04/08/2019 11h11

MANHUAÇU (MG) - Policiais Civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil/Manhuaçu participaram de curso de Tomada de Imóvel nos dias 29, 30 e 31 de julho.

O curso foi realizado na cidade de Belo Horizonte, na Academia de Polícia Civil-Acadepol, e em Sabará, no Centro de Treinamento Avançado-CTA.

Ministrado pelos professores da disciplina de Técnicas de Ação Policial- TAP e integrantes do grupo tático CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais), o curso agregou conteúdo relacionado ao planejamento operacional, APH (Atendimento Pré-Hospitalar) policial, adentramento tático, combate em ambiente confinado, entre outros temas relacionados à ação policial.

A fim de garantir o treinamento contínuo da equipe, participaram do curso policiais lotados em Manhuaçu e Abre Campo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.