Portal Caparaó - PM segue com operações de prevenção de roubos em caixas eletrônicos
Segurança

PM segue com operações de prevenção de roubos em caixas eletrônicos

03/08/2019

REDAÇÃO - Policiais militares do 11° BPM e da Companhia de Polícia Rodoviária continuam realizando operações de prevenção à explosão de caixas eletrônicos durante as madrugadas.

As ações estão sendo concentradas nas áreas dos municípios de  Santa Margarida, Matipó, Caputira, Pedra Bonita, Sericita e Abre Campo.

Durante o policiamento realizado nessas localidades, foram realizadas diversas abordagens a indivíduos e veículos suspeitos.

Nesta semana, houve uma ocorrência de tráfico de drogas (apreensão de 25 porções de maconha, 01 pedra bruta de crack, 19 pedras de crack e R$ 282,00); dois presos; uma ocorrência de inabilitado e um registro por dirigir sob influência de álcool.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.