Portal Caparaó - Polícia Militar de Santana do Manhuaçu recebe Moção de Aplausos
Segurança

Polícia Militar de Santana do Manhuaçu recebe Moção de Aplausos

03/08/2019

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Nesta quinta-feira, 01/08, por iniciativa dos vereadores da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu, os Policiais Militares da cidade receberam uma Moção de Aplausos.

Na ocasião, foram feitos vários apontamentos pelos vereadores, elogiando o serviço desenvolvido pelos policiais. Entre os resultados, foi ressaltada a redução dos crimes violentos em relação ao mesmo período do ano passado, nenhum roubo e diminuição do número de furtos.

Na mesma ocasião, foi aprovado requerimento para solicitar à prefeitura municipal a realização da limpeza do quartel com pintura externa e interna, além da contratação de uma funcionária civil para serviços gerais faxina pelo menos três vezes na semana.

Além dos vereadores, estiveram presente o Secretário de Saúde, Ronaldo Satler, e o Tenente Eledylson, Comandante do Pelotão Tático Móvel.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.