Portal Caparaó - Três postos são assaltados em Manhumirim; suspeito preso em Reduto
Segurança

Três postos são assaltados em Manhumirim; suspeito preso em Reduto

12/08/2019

MANHUMIRIM (MG) - Um rapaz de 28 anos foi preso em Reduto e é apontado como o principal suspeito de três roubos a postos de combustíveis em Manhumirim, nos últimos dias. O roubo de domingo, 13 horas, foi decisivo para a prisão.

Militares foram acionados até o posto de combustíveis da Avenida JK, no bairro Cidade Jardim, no início da tarde deste domingo, 11/08.

Dois frentistas foram rendidos por um homem numa motocicleta. Ele estava armado com uma faca e anunciou o assalto.

Após levar uma quantia do caixa, o ladrão fugiu em direção ao trevo da MG-111 numa moto Yamaha YBR Factor de cor preta.

Com base nas imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar identificou a placa da moto e o endereço em Reduto do proprietário.

OUTROS ROUBOS

Dois postos de combustíveis de Manhumirim foram roubados durante a madrugada de quinta e sexta-feira, 09/08.

Na quinta-feira, 08, por volta de 5:30, um rapaz chegou numa motocicleta Yamaha Factor preta ao posto da Avenida JK. Ele pediu o abastecimento e, enquanto o frentista fazia o serviço, se abaixou atrás da placa para depois anunciar o roubo.

Sem mostrar arma, mas com a mão na cintura, o bandido exigiu o dinheiro do frentista. Levou 60 reais e o combustível abastecido na moto.

Após o crime, ladrão fugiu na motocicleta. A Polícia Militar só foi comunicada horas depois.

O outro roubo, por volta de 1:30, foi no posto da Avenida Teófilo Tostes, na sexta-feira, 09/08.

O frentista contou que dois homens chegaram numa motocicleta de cor preta. O passageiro anunciou o assalto e estava armado. Levou 260 reais.

Nas duas ocorrências, a Polícia Militar realizou rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.