Portal Caparaó - Adolescente mata o tio com golpes de canivete em Santa Margarida
Segurança

Adolescente mata o tio com golpes de canivete em Santa Margarida

12/08/2019 - Atualizado em 12/08/2019 15h05

SANTA MARGARIDA (MG) - Um adolescente de 17 anos matou o tio Sebastião, de 33 anos, a golpes de canivete, no Córrego Cachoeirinha, zona rural de Santa Margarida. O crime foi na noite deste domingo, 11/08.

A Polícia Militar apurou no local, segundo relato de testemunhas, que sobrinho e tio estavam tendo desentendimentos desde sexta-feira. O jovem teria falado em matar o homem.

Por volta de meia-noite, o adolescente pulou um muro e entrou por um beco na casa da vítima. Dentro da casa, o sobrinho deu vários golpes com o canivete. Mesmo assim, Sebastião conseguiu abrir a porta e ir para a rua. Caído, o jovem deu mais golpes até que ele parasse de se debater. Em seguida, o autor fugiu para uma lavoura de café.

Sebastião ainda conseguiu se levantar e foi até a porta de um vizinho, pedindo socorro. A vítima foi levada para o hospital municipal de Santa Margarida, mas não resistiu e morreu.

Segundo o boletim médico, foram quatro perfurações na região do tórax, uma no quadril e outra no braço esquerdo.

Militares ficaram na casa do jovem e conseguiram prendê-lo quando retornou da lavoura de café onde estava escondido. O canivete e uma touca foram apreendidos.

Aos policiais, o menor relatou que o crime foi uma vingança pela morte de seu outro tio e que a vítima seria o autor.

Perícia da Polícia Civil esteve no local. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia.

Redação do Portal Caparaó - com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.