Portal Caparaó - S10 e Gol 1000 são recuperados pela PM em Ponte do Silva
Segurança

S10 e Gol 1000 são recuperados pela PM em Ponte do Silva

13/08/2019

MANHUAÇU (MG) - Dois veículos furtados foram localizados pela Polícia Militar de Manhuaçu na região do Córrego São Francisco, em Ponte do Silva, nesta segunda-feira, 12/08.

Por volta de 7 horas da manhã, moradores acionaram a PM informando que havia uma caminhonete S10, placa PYA-0557, licenciada em Belo Horizonte – MG (a serviço da operadora de telefonia Oi), capotada na estrada do córrego São Francisco.

A caminhonete S10 foi furtada na quinta-feira, por volta de 3 horas da madrugada, na sede da empresa Oi no centro de Manhuaçu. Ladrão arrombou a porta de entrada e revirou diversos cômodos. Foram levadas ferramentas e outros materiais, bem como a caminhonete.

Enquanto atendiam a primeira ocorrência, policiais militares foram chamados a outro trecho do córrego São Francisco.

Um Gol 1000I, cor bege, placa LAN-1547, encontrava-se estacionado no leito da estrada, transversalmente e obstruindo o fluxo de trânsito de veículos, e apresentava muitas avarias externas e nas partes internas.

Policiais levantaram que o carro havia sido furtado durante a madrugada na cidade de Luisburgo. O proprietário contou que chegou na noite de domingo, deixou o carro estacionado na rua e, pela manhã, constatou o furto.

Durante rastreamento, policiais verificaram câmeras de segurança e perceberam que, por volta das 03:17, um veículo S10 de cor branca passou pelo local e, em seguida, o Gol também aparece nas imagens seguindo sentido a Ponte do Silva.

Apesar dos registros e da recuperação dos veículos, não há informações da autoria.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.