Portal Caparaó - Jovem é morta com dois tiros em Manhumirim
Segurança

Jovem é morta com dois tiros em Manhumirim

13/08/2019 - Atualizado em 13/08/2019 14h26

MANHUMIRIM (MG) - Taynara Borel de Assis, 19 anos, foi assassinada na noite desta segunda-feira, 12/08, na rua Jair Ribeiro, no bairro Nossa Senhora da Penha, Manhumirim.

Por volta de 22:30, a PM recebeu ligações informando que havia uma mulher caída ao solo - vítima de disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, confirmaram que a pessoa morreu no local.

A perícia da Polícia Civil confirmou uma perfuração a bala no peito e outra na cabeça.

Segundo informação de populares, Taynara possuía envolvimento com drogas e estava constantemente acompanhada de usuários e traficantes de drogas.

Equipes da Polícia Militar realizaram levantamentos com o objetivo de identificar e localizar os autores. A PM recebeu informações sobre dois suspeitos, mas não os encontrou.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.