Portal Caparaó - Domingo acontece em Manhuaçu, o 18º Passeio Ciclístico
Esportes

Domingo acontece em Manhuaçu, o 18º Passeio Ciclístico

16/08/2019

MANHUAÇU (MG) - Acontece neste domingo, dia 18, em Manhuaçu, o 18º Passeio Ciclístico a Favor da Vida, que estará acontecendo no dia 18 de agosto. A concentração estará acontecendo na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar. O evento tornou-se tradição e reúne centenas de ciclistas de diversas cidades da região, que faz das principais ruas de Manhuaçu uma área de lazer.

Para esse ano, a equipe organizadora confeccionou camisas nas cores vermelha, azul e amarela.

A troca pode ser feita no posto policial na Praça Cordovil Pinto Coelho, centro, na Rua Antônio Wellerson, Santo Antônio, próximo ao estádio JK; na Avenida Salime Nacif, Baixada, próximo ao Paxá, no Colégio Tiradentes e na Sede do 11° Batalhão da Polícia Militar.

Os interessados devem levar 5 quilos de arroz ou de açúcar. Outra opção é que poderá ser levado 3 quilos de feijão, 03 litros de óleo ou 2 quilos de macarrão. Esses itens são importantes, pois não estragam permanecendo guardados. Logo após o evento, os donativos serão repassados às famílias e entidades devidamente cadastradas.

Neste ano, a largada e chegada do Passeio Ciclístico serão na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar, às 08 horas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.