Portal Caparaó - PM apreende mais três armas de fogo durante operação
Segurança

PM apreende mais três armas de fogo durante operação

17/08/2019

DURANDÉ (MG) - Em continuidade à Operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão, a Polícia Militar de Durandé recebeu denúncias sobre pessoas da localidade que estariam ligadas à caça predatória. O resultado é que foram apreendidas, na zona rural, mais três armas de fogo.

A operação, que mobilizou grande efetivo policial, foi desencadeada com a finalidade de apurar denúncias e combater a caça ilegal de animais silvestres, tendo como objetivo a apreensão de armas de fogo.

Após a apreensão de uma espingarda, uma arma de caça conhecida como "besta" e munições e a prisão de dois autores, um denunciante informou que, um indivíduo, morador do Córrego Igrejinha dos Vieiras, percebeu a grande movimentação de viaturas policiais e, com medo, retirou algumas armas de fogo de dentro de sua casa e as escondeu num bananal.

A denúncia foi recebida por militares do grupamento da Polícia de Meio Ambiente de Alto Caparaó.

Com o empenho conjunto com os policiais de Durandé, foram localizadas mais três espingardas, sendo uma de calibre 28 e duas de calibre 32. No bananal, ainda havia diversas munições de calibres 12, 28 e 32, além de outros materiais.

Todos os autores presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.