Portal Caparaó - Drogas e munições apreendidas no bairro São Francisco de Assis
Segurança

Drogas e munições apreendidas no bairro São Francisco de Assis

19/08/2019

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu apreenderam munições e drogas em duas casas na rua dos Pinheiros, no bairro São Francisco de Assis, na tarde de sábado, 17/08.

Durante averiguação de denúncia referente a uma bicicleta produto de furto no local, equipes fizeram contato com o rapaz de 20 anos. Ele autorizou a busca em sua casa e na casa de propriedade do pai dele, que fica ao lado e estava desocupada.

Com aplicação dos cães Aquiles e Fanny, foram encontradas treze munições calibre 45, oito munições 38, seis munições 380, duas munições 32, um estojo 22 e oito munições de festim. Havia também quatro buchas de cocaína menores e duas buchas de cocaína maiores, além de uma capa de colete balístico da PMMG e vasto material para preparo e dolagem de drogas.

Autor e materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.