Portal Caparaó - Equipe de Handebol de Manhuaçu participa de Copa em Caiana
Esportes

Equipe de Handebol de Manhuaçu participa de Copa em Caiana

19/08/2019 - Atualizado em 20/08/2019 08h07

CAIANA (MG) - Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, a equipe HandMais participou da I Copa Caiana de Handebol. O evento foi realizado entre os dias 9 e 11 de agosto.

A equipe manhuaçuense participou com as categorias/naipes Mod II (sub 17) e adulto masculino e feminino. Foram três dias de jogos disputados, acirrados e eletrizantes, de placares se alternando todo o tempo em algumas partidas.

Mais uma vez, o que fez a diferença foi a União do grupo e da torcida. As meninas jogaram como nunca. Apesar de não ter conquistado uma boa colocação, o técnico Ronney ficou satisfeito com o bom handebol apresentado.

Já no masculino, mesmo com alguns erros e alguns jogos apertados, o HandMais conquistou o segundo lugar no adulto masculino e o primeiro lugar no sub 17 masculino.

“Seguimos em frente, trabalhando firme, com foco em nossos objetivos, seriedade e confiança que nosso trabalho vem sendo bem feito e da forma correta. Os resultados serviram para premiar esses meninos que treinam com muita determinação”, comentou o técnico.

Ronney agradeceu ao apoio e parceria da Prefeitura de Manhuaçu, aos pais e aos parceiros empresariais. 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.