Portal Caparaó - LG Sat apóia atletas em provas de Triathlon no Espírito Santo
Esportes

LG Sat apóia atletas em provas de Triathlon no Espírito Santo

22/08/2019

CARATINGA (MG) - Os atletas Breno Cardoso Lopes e Jorge Luiz Silva Rocha, da Equipe de Assessoria Esportiva Rocksport de Caratinga/MG, participaram da prova de Triathlon no estado do Espirito Santo – Capixaba de Ferro. Ambos atletas conseguiram subir ao pódio.

Breno e Jorge estão em fase de preparação para o XTERRA, etapa mundial da categoria que acontece em Outubro deste ano no Havaí, nos Estados Unidos, após as classificações conquistadas na etapa brasileira de Ilha Bela/SP.

A LG Sat, empresa do grupo LG Transporte e Logística, visando promover o esporte, é a patrocinadora master dos atletas Breno e Jorge.

Empresa de proteção veicular de baixo custo e alta eficiência, a LG Sat desenvolveu também um sistema de rastreamento de bicicletas que garante a segurança do equipamento de seus atletas, tal sistema estará em breve disponível para todos os ciclistas, onde disponibilizaram para seus clientes uma forma de minimizar a ação criminosa de furtos/roubos de bicicletas durante suas atividades físicas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.