Portal Caparaó - Policiais militares participam de aniversário de criança em Manhuaçu
Segurança

Policiais militares participam de aniversário de criança em Manhuaçu

23/08/2019

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu levou alegria e emoção ao pequeno Arthur, morador do Bairro Coqueiro. O garotinho completou cinco anos e teve festa com o que mais gosta. Tudo decorado em reconhecimento aos heróis dele: os policiais militares.

No domingo, na festa organizada pelos pais Daniele e Tiago, organizada pela prima Patrícia Amanda, toda a família e padrinhos foram comemorar com o pequeno Arthur.

Agora a alegria dele foi com a chegada dos policiais. O menino se emocionou com o carinho do Subtenente Júlio Márcio, da Cabo Mariana e o Sargento Naurim.

“Obrigado à Polícia Militar, aos três militares que atenderam nosso convite, por todo carinho e atenção com nosso menino”, comemoraram os pais Daniele e Tiago.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.