Portal Caparaó - Cavalgada termina com dois mortos em Manhumirim
Segurança

Cavalgada termina com dois mortos em Manhumirim

26/08/2019

MANHUMIRIM (MG) - Jeferson Portugal, 30 anos, foi morto a tiros numa cavalgada na região do Córrego barra do Piraí, em Manhumirim, neste domingo, 25/08. Antônio Gomes Leite (Totonho), 67 anos, que fez os disparos, foi linchado até a morte.

Policiais militares foram chamados por volta de 17:40. Segundo o registro da PM, o fato aconteceu num bar onde estava acontecendo a confraternização do final da cavalgada.

Os militares apuraram no local que Antônio Gomes Leite era inimigo do rapaz há muitos anos e que fazia tempos que jurava Jeferson de morte.

Os dois participavam da confraternização. Em determinado momento, Totonho sacou de um revólver calibre 38 e efetuou um disparo na cabeça de Jeferson. Na sequência, algumas pessoas seguraram o autor, mas ele ainda assim conseguiu fazer outro díspar. Atingiu Leonardo da Silva Bastos, 44 anos, na coxa esquerda.

Antônio foi dominado e linchado até a morte. O corpo foi localizado num canto do bar com um pedaço de madeira jogado em cima. Ele morreu no local com o crânio esmagado pelas pauladas.

Jeferson Portugal ainda foi socorrido para o hospital Padre Júlio Maria, mas não resistiu e morreu. Leonardo também foi encaminhado ao serviço de saúde, atendido e liberado.

Durante os levantamentos, a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima apontando os envolvidos nas agressões de Antônio. Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia. Outro rapaz que escondeu o revólver utilizado no crime foi encontrado, entregou a arma e também foi levado para a Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Polícia Militar | Portal Manhumirim ! Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.