Portal Caparaó - Manhuaçu sedia no domingo o Torneio Interestadual de Xadrez
Esportes

Manhuaçu sedia no domingo o Torneio Interestadual de Xadrez

27/08/2019

MANHUAÇU (MG) – No dia 1° de setembro, próximo domingo, será realizado o 1° Torneio Interestadual Escolar de Xadrez, com o objetivo de desenvolver e massificar o esporte na região para crianças e adolescentes em idade escolar. O torneio faz parte do Circuito Manhuaçuense de Xadrez, que aconteceu em setembro de 2018 onde teve a participação de adultos e jovens no evento.

O Torneio Interestadual é voltado para as crianças e adolescentes em idade escolar, podendo representar a instituição de ensino ou clube da qual participa em suas respectivas cidades. Para esse evento já contamos com a participação das cidades de Varre Sai RJ, Bom Jesus do Norte ES, Martins Soares MG, Mutum MG e alunos da cidade anfitriã.

As categorias são Sub 12, Sub 15 e Sub 18, com premiações para 1°, 2° e 3° colocados para cada categoria.

As informações do torneio e patrocínio serão através do telefone 33 98402-8506 com Sargento Anderson Fonseca.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.