Portal Caparaó - Meninas do MEC vencem de virada na estreia da Copa do Café
Esportes

Meninas do MEC vencem de virada na estreia da Copa do Café

28/08/2019 - Atualizado em 28/08/2019 15h42

MANHUAÇU (MG) - Comandadas pelo técnico Luiz Antônio Rosa (Toin da Cleusa) as meninas do Manhuaçu Esporte Clube (MEC) venceram, de virada, a forte equipe de Viçosa por 4 a 2, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Café. A partida foi realizada em Reduto, neste domingo (25).

Após os primeiros 45 minutos, a equipe manhuaçuense se encontrava derrotada por 1 a 0. Já no início da etapa final, as meninas de Viçosa ampliaram o marcador para 2 a 0. Foi quando brilhou a estrela do técnico Toin da Cleusa, que modificou o modo de jogar da equipe.

Com as falhas no meio de campo corrigidas, o time de Manhuaçu passou a dominar a partida e, principalmente, as ações ofensivas. Ao final, as meninas locais deram um show e conseguiram virar o marcado para 4 a 2.

A goleada marcou a estreia da equipe de Manhuaçu na Copa do Café. Os gols foram marcados por Erica (2) e Rhianna (2). O MEC conta com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.