Portal Caparaó - Sicoob Credilivre está realizando o 5º Encontro do Agronegócio em Manhuaçu
Agronégocios

Sicoob Credilivre está realizando o 5º Encontro do Agronegócio em Manhuaçu

29/08/2019 - Atualizado em 29/08/2019 15h28

MANHUAÇU (MG) - O Sicoob Credilivre está realizando em Manhuaçu nesta quinta-feira e sexta-feira, 29 e 30/08, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, o 5º Encontro do Agronegócio.

A cerimônia de abertura foi conduzida pelo Presidente do Conselho de Administração, Sebastião de Lourdes Lopes, acompanhado do Vice-presidente, Vinicius Magalhães e os demais Conselheiros de Administração e Diretores do Sicoob Credilivre, além da presença do Comandante do 11º Batalhão da PMMG, Tenente Coronel Ronaldo Franco, o Vice-prefeito de Manhuaçu, Renato César Von Randow, o Prefeito de Santa Margarida Geraldo Schiavo, Antônio Teodoro, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Manhuaçu, Rômulo Matozinho, Gerente Regional da Emater.

O Sicoob Credilivre, além de promover o encontro e reunir os principais agentes da cadeia agropecuária da nossa região, também oferece diversas linhas de crédito com taxas especiais e uma super promoção de consórcio de carros, motos, serviços e imóveis com descontos nas taxas de administração.

"O Sicoob mais uma vez promove a agricultura, trazendo novidades e ofertas que prometem fomentar ainda mais os negócios, exercendo mais uma vez, de forma ímpar, seu papel de agente econômico na região, contribuindo para com a geração de riqueza e consequentemente, seu desenvolvimento", destaca o Presidente do Conselho de Administração Sebastião de Lourdes Lopes.

Outra novidade na edição desse foi a linha de crédito especial para financiamento de instalação de células fotovoltaicas. “A preocupação do Sicoob Credilivre com o meio ambiente e hoje a energia solar já é uma realidade e está sendo usada em algumas propriedades rurais, residências e empresas da região e abrimos uma linha de créditos com taxas e prazos especiais para este seguimento”, completa o Presidente.

Participação

A exemplo das edições anteriores, neste 5º Encontro do Agronegócio do Sicoob Credilivre há uma grande participação de associados e visitantes.

Além dos expositores e das negociações, o Sicoob dispôs de uma área dedicada às mulheres, o Espaço Mulher, onde acontecem cursos e serviços e este ano teve também o Espaço Homem com cortes de cabelo e barba, numa parceria com Senar, Senac, Sindicato Rural e Sicoob Credilivre.

Durante o evento, acontece ainda o sorteio de cinco motos e 10 cartões poupança no valor de R$1.000,00 (cada).

As motos 0km são oferecidas pelos expositores parceiros.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.