Portal Caparaó - Santa Margarida sedia passeio ciclístico com excelente participação
Esportes

Santa Margarida sedia passeio ciclístico com excelente participação

31/08/2019

SANTA MARGARIDA (MG) - A equipe STM Mountain Bike promoveu a segunda edição do Passeio Ciclístico e o Desafio da Seritinga no último final de semana. O evento teve apoio da Prefeitura de Santa Margarida, Polícia Militar, Secretaria de Esportes e do comércio local.

Neste ano, o organizador Guilherme Dias e toda sua equipe trabalharam em conjunto com diversos grupos esportivos com o objetivo de incentivar e levar mais adeptos do esporte.

O Passeio Ciclístico teve percursos iniciante 25 km, intermediário de 35 km e elite 45 km previamente definidos, demarcados e sinalizados pela organização.

A grande novidade foi o Desafio da Seritinga no percurso elite (45 km) para quem curte um pouco mais de adrenalina.

Durante os percursos, o ciclista esteve em contato direto com a natureza e as lindas paisagens da região, pedalando por estradões de terra batida com longos trechos de sombra produzidos pela mata nativa e, é claro, por belas subidas, para aqueles que buscam ainda mais aventura e diversão. Tendo apoio e pontos de hidratação em todo percurso.

Ao final aconteceu a entrega das premiações e sorteios para os participantes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.