Portal Caparaó - Policiais militares recuperam moto furtada no bairro São Vicente
Segurança

Policiais militares recuperam moto furtada no bairro São Vicente

03/09/2019 - Atualizado em 03/09/2019 13h36

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu recuperaram uma motocicleta furtada e prenderam um autor no bairro São Vicente, nesta segunda-feira, 02/09.

Os policiais militares se empenharam em localizar uma moto Honda CG 125 furtada na madrugada deste domingo. Nos levantamentos sobre a possível autoria, chegaram a um suspeito no bairro São Vicente.

Durante a abordagem, os militares notaram que ele estava com as mãos sujas de óleo. O rapaz alegou que estava consertando sua moto. Foi a partir disso que os policiais pediram para ver o veículo.

Os militares encontraram um cômodo com duas motocicletas desmontadas. O autor estava retirando partes da moto furtada e colocando em outro veículo, que consta que está apenas com documentação atrasada.

As duas motocicletas foram apreendidas e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.