Portal Caparaó - MUD e MEC ficam no empate pela Copa do Café
Esportes

MUD e MEC ficam no empate pela Copa do Café

04/09/2019 - Atualizado em 04/09/2019 12h35

MANHUAÇU (MG) - Neste domingo (1), as equipes manhuaçuenses do Manhuaçu União Desportiva (MUD) e Manhuaçu Esporte Clube (MEC) mediram forças em mais uma rodada da Copa do Café de Futebol Feminino. Mostrando equilíbrio e muito preparo de ambos os lados, a partida terminou em 1 a 1. Os times contam com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O estádio JK, em Manhuaçu, ficou lotado. O público local prestigiou o futebol feminino, que tem ganhado cada vez mais destaque na região e no Brasil como um todo. Além da beleza natural das mulheres e o toque especial das meninas, o duelo foi de tirar o fôlego. Muita emoção do início ao fim.

Comandadas pelo técnico Celso Pechara, as meninas do MUD saíram na frente com gol de pênalti, que foi convertido pela camisa 10, Priscila, na primeira etapa. No segundo tempo, o MEC conseguiu o empate, após jogada de escanteio trabalhada pelo treinador Luiz Antônio Rosa (Toin da Cleuza). Graziane, número 5, foi a autora do gol.

Após o 1 a 1, quem saiu vencedor foi a torcida, que presenciou um belo espetáculo promovido pelas meninas do MUD e do MEC no estádio JK.

Sílvio Ferreira 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.