Portal Caparaó - PRF de Realeza apreende 2.009 barras de maconha em caminhão na BR-262
Segurança

PRF de Realeza apreende 2.009 barras de maconha em caminhão na BR-262

07/09/2019 - Atualizado em 07/09/2019 20h47

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - 2.009 barras de maconha foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal de Realeza, distrito de Manhuaçu, no início da noite de sábado, 07/09. São cerca de duas toneladas de entorpecentes.

A equipe da PRF abordou o caminhão próximo ao km 62 da BR-262, entre Santo Amaro de Minas e o trevo de Santa Margarida.

Conforme a reportagem do Portal Caparaó, quem observava do lado de fora, achava que o caminhão carregava caixas vazias utilizadas para transporte de hortifrutigranjeiros. No entanto, no meio da carga, havia 54 caixas contendo 2.009 barras de maconha. Como cada barra tem peso entre 800 a 1.000 gramas, calcula-se que a carga some duas toneladas da droga.

O motorista do caminhão foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu. Ele relatou que o material saiu do Mato Grosso, iria receber 3 mil reais pela viagem e deveria deixar o caminhão estacionado num posto de combustíveis em Realeza.

Participaram da operação os policiais rodoviários federais Luiz Fernando e João Sotte com apoio dos policiais Judson e Edson Rhodes.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.