Portal Caparaó - Comerciante é roubado em Abre Campo
Segurança

Comerciante é roubado em Abre Campo

11/09/2019 - Atualizado em 11/09/2019 07h40

ABRE CAMPO (MG) - Um comerciante de 24 anos foi roubado quando chegava em sua propriedade no km 88 da BR-262, zona rural de Abre Campo, por volta de 20:30 de segunda-feira, 09/09.

Segundo a ocorrência, a vítima parou o carro na margem da estrada para abrir a porteira. Ele foi rendido por dois homens com roupas escuras. Um deles estava armado.

Os autores roubaram um cordão e uma pulseira de ouro, um perfume, um telefone celular, 3.000 reais em dinheiro.  

Antes de irem embora, os ladrões o amarraram, deram duas coronhadas com arma na cabeça dele e o trancaram no carro. Eles foram embora levando a chave do veículo.

 O indivíduo que estava armado agrediu a vítima com duas coronhadas na cabeça, causando-lhe lesões. Após, a vítima foi amarrada com uma corda e trancada no interior do veículo Astra. Os indivíduos levaram a chave.

A vítima conseguiu se soltar e acionou a PM. Foram realizadas diligências na BR 262 sentido à Matipó, no Povoado de Cachoeira do Livramento e estrada de Sericita na tentativa de localizar os autores, mas não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.