Portal Caparaó - Moto furtada em Ibatiba é recuperada em Reduto
Segurança

Moto furtada em Ibatiba é recuperada em Reduto

16/09/2019

REDUTO (MG) - Uma motocicleta furtada em Ibatiba (ES) foi localizada no córrego do Funil, em Reduto, na sexta-feira, 13/09.

Segundo um morador, ele acionou a Polícia Militar de Minas Gerais depois que descobriu que a moto era furtada. Contou aos policiais que seu cunhado chegou ao local acompanhado de um rapaz, ambos moradores de Ibatiba. Deixaram a moto alegando que iriam trabalhar alguns dias fora da região e depois voltariam para busca-la.

Mais tarde, desconfiando da situação, o morador fez uma procura no Facebook e notou que uma moto com as mesmas características havia sido furtada. Havia um anúncio e a placa era a mesma.

Ao constatar a situação, ele acionou a PM de Reduto. A moto foi apreendida e os suspeitos identificados, mas não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.