Portal Caparaó - Bandidos roubam em bar de Santa Margarida
Segurança

Bandidos roubam em bar de Santa Margarida

16/09/2019

SANTA MARGARIDA (MG) - Três bandidos armados e encapuzados renderam comerciante e clientes num bar no córrego do Pavão, em Santa Margarida, na noite de sexta-feira, 13/09.

Os bandidos chegaram por volta de 23 horas. Renderam todos e os colocaram no chão. Em seguida, reviraram todo o comércio e arrebentaram a máquina de música para levar moedas e cédulas de seu interior.

No total, bandidos roubaram R$ 1.800,00 reais em dinheiro; três telefones celulares; oito litros de energético, um fardo de cerveja, aparelho de DVD e uma caixa de som portátil. Eles ainda levaram a motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS, cor preta, placa HDZ-0224, registrada no município de Abre Campo/MG.

Apesar do rastreamento pela PM de Santa Margarida e comunicação às cidades vizinhas, bandidos não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.