Portal Caparaó - Dupla entra em loja para furtar, fica presa e um esfaqueia o outro
Segurança

Dupla entra em loja para furtar, fica presa e um esfaqueia o outro

16/09/2019

PADRE FIALHO / MATIPÓ (MG) - Dois homens foram presos em Padre Fialho, distrito de Matipó, na madrugada de domingo, 15/09. Eles entraram numa loja para furtar e acabaram detidos. Após não conseguirem sair, um deles ficou insatisfeito que o plano deu errado e esfaqueou o outro, que o chamou para o furto.

Policiais militares foram acionados pelo comerciante e testemunhas. Eles flagraram os dois autores dentro da loja de móveis. A dupla retirou algumas telhas e entrou no comércio. Antes de fugirem, foram descobertos e impedidos pelos moradores de saírem do local.

Aparentando estar sob efeito de drogas, os dois envolvidos fizeram ameaças ao pessoal. Pegaram uma faca e passavam na grade falando que voltariam para mata-los.

No intervalo em que estavam retidos, os dois homens começaram a discutir.  O rapaz de 19 anos pegou a faca e golpeou o abdômen do autor de 25 anos, que o chamou para o crime. Enfim, ficou enfurecido porque o plano deu errado.

Os policiais militares conduziram o rapaz ferido para o hospital de Matipó e depois para Manhuaçu por causa da gravidade da lesão. Ele ficou internado com escolta policial. O outro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.