Portal Caparaó - PM apreende drogas no bairro Engenho da Serra em Manhuaçu
Segurança

PM apreende drogas no bairro Engenho da Serra em Manhuaçu

16/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu apreenderam quinze tabletes e onze buchas de maconha, uma balança de precisão; várias sacolas de chup-chup; uma faca e um rolo de papel filme no bairro Engenho da Serra, nesta sexta-feira, 13/09.

Equipes policiais constantemente recebem informações acerca do tráfico de drogas no bairro e também denúncias pelo telefone do DDU (Disque Denúncias Unificado).

Apesar de dois envolvidos terem sido presos meses atrás, as informações são de que o tráfico continua acontecendo no local.

Foi desencadeada nesta sexta uma operação com equipes do Tático Móvel, motopatrulhamento e rondas com cães. Os suspeitos foram abordados na rua e não carregavam materiais ilícitos.

Com apoio do cão de faro Titan, na margem da rua, foram encontradas algumas drogas. Depois, a PM localizou algumas na casa de um dos envolvidos denunciados e o restante numa construção abandonada, em outra rua.

O morador de 55 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.