Portal Caparaó - Incêndio atinge madeireira na Ponte da Aldeia
Segurança

Incêndio atinge madeireira na Ponte da Aldeia

17/09/2019

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu conseguiu conter um incêndio em uma madeireira no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. A ocorrência foi registrada por volta de 20 horas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu uma estrutura da empresa. Ainda não se sabe o que teria provocado o início das chamas.

Os Bombeiros chegaram ao local e constataram que as chamas atingiram um amontoado de madeiras e parte da estrutura do telhado. Duas máquinas de corte foram danificadas pelo incêndio.

O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de três mil litros de água para conter as chamas. O fogo foi extinto por volta de 21 horas.

Segundo o proprietário, a suspeita é que as chamas tenham iniciado após um curto circuito em um dos motores da máquina de corte. Um eletricista esteve no local horas antes do ocorrido realizando um serviço na parte elétrica, alertando o proprietário sobre o risco do motor que já apresentava problemas. A intenção era fazer a troca do equipamento em breve.

A madeireira não possui seguro. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.