Portal Caparaó - Drogas e mais de 11 mil reais em notas falsas apreendidas em Matipó
Segurança

Drogas e mais de 11 mil reais em notas falsas apreendidas em Matipó

17/09/2019

MATIPÓ (MG) - Policiais militares de Matipó realizaram operação de combate ao tráfico de drogas e posse de armas no bairro Boa Vista, no sábado, 14/09. Grande quantidade de material e mais de 11 mil reais em notas de 100 reais falsas foram apreendidas.

Com a operação, os policiais de Matipó prenderam um homem de 43 anos envolvido com o tráfico e outros crimes.

Foram apreendidos, um tablete de maconha prensada grande, um tablete de maconha prensada pequeno, duas pedras de crack, um pino vazio para colocar cocaína, uma garrucha calibre 32, um revólver calibre 22 e seis munições intactas calibre 38.

Ainda foram encontrados pela PM: uma derriçadeira Nakashi, um som automotivo Awa, um som automotivo Positron, dez pares de brincos bijuterias, dois cordões bijuterias, uma pulseira bijuteria, uma furadeira Bosch, uma capinha de cerâmica, um secador de cabelos, três máquinas de cortar cabelos, um módulo Tarants, um celular Nokia, dois celulares LG, um celular positivo, três pendrive e quatro cartões de memórias.

A PM recolheu ainda 117 notas falsas de cem reais, totalizando R$11.700,00 (onze mil e setecentos reais) em dinheiro falso. Agora em notas verdadeiras foram apreendidos R$ 3.595,00.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e depois encaminhado ao presídio de Abre Campo.

A PM de Matipó reforça a grande importância da população através de denúncias via 190 e 181.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.