Portal Caparaó - Homem de saia verde rouba celular em Vilanova
Segurança

Homem de saia verde rouba celular em Vilanova

22/05/2007 - Atualizado em 25/05/2007 08h29

A avenida Pio de Meira, principal do distrito de Vilanova, foi palco de duas confusões no início desta semana. As ocorrências foram atendidas pela Patrulha Rural.

Por volta de 23h30 de domingo, José Alves de Andrade, 46 anos, comerciante, disse a polícia que os envolvidos Rondinelle de Paula Neto, 21 anos, Natanael Pereira Campos, 18 anos, e Ronald Fabiano da Silva, 23 anos, entraram em seu bar e quebraram uma estufa, três cadeiras e quatro litros de conhaque.

Eles furtaram uma caixa de som, dois porta guardanapos e um celular da de João Batista Alves. Segundo a polícia, Rondinelle mordeu na orelha de Jorge Felix de Souza, 50 anos. Ele chegou a arrancar um pedaço.

Rondinelle foi localizado em sua casa com os materiais furtados sendo preso em flagrante e os objetos apreendidos.

Os envolvidos Natanael e Ronald procuraram a PM e disseram que estavam no local da ocorrência, contudo apenas separaram a briga entre a José Alves e Rondinelle. Envolvidos e vitima foram conduzidos para a Delegacia.

HOMEM DE SAIA VERDE

Na noite de segunda-feira, um lavrador foi roubado por um travesti. Ele contou que um rapaz moreno claro, cabelos claros, de blusa rosa e saia verde.

Ele estava em um bar, no momento em que um travesti lhe agarrou por trás, dando-lhe uma gravata, e roubou um celular.

Apesar do rastreamento, a PM não localizou o ladrão de saia verde e blusa rosa.

Carlos Henrique - 22/05/07 - 16:58 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.