Portal Caparaó - AABB Manhuaçu sedia Campeonato Mineiro de Peteca
Esportes

AABB Manhuaçu sedia Campeonato Mineiro de Peteca

19/09/2019 - Atualizado em 19/09/2019 16h30

MANHUAÇU (MG) - Está tudo pronto para o Campeonato Mineiro de Peteca – Edição Manhuaçu. O evento acontece de 4 a 6 de outubro na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) no bairro Bom Pastor.

Responsável pela organização local, Thiago Carvalho, explica que todos os envolvidos estão “trabalhando com todas nossas forças para realizar o maior e melhor Campeonato Mineiro de Peteca”.

A expectativa é receber centenas de atletas de todo o estado. Os campões garantem vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro. “Essa será a primeira vez que Manhuaçu sediará o Campeonato Mineiro, que é o maior evento em número de atletas. Essa conquista é resultado dos torneios feitos aqui e tem agregado valor ao esporte em todo o estado”, garante Thiago.

A competição é organizada pela Federação Mineira de Peteca (Fempe). O Presidente da entidade, Rubenilson Batista Guimarães, esteve em Manhuaçu com o Presidente da AABB Sandro Zaghete Santana e o coordenador da competição Thiago Carvalho e ficou encantado com o que viu de estrutura do clube, firmando a parceria para trazer a etapa do Campeonato Mineiro.

Sandro Zaguete comentou sobre a satisfação e o benefício que será para o clube com a presença de um grande público. “O associado amante da peteca sempre tem mais incentivo para disputar competições. Além disso, promove e divulga a nossa AABB”.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.